Banco do Nordeste: edital deve ser publicado em setembro
   Wanessa  Oliveira  │     29 de agosto de 2018   │     17:20  │  0

O Banco do Nordeste anunciou que, em setembro, deve ser publicado um novo edital de seleção para  cargos de nível médio e superior, em Alagoas e outros nove estados. Para quem ainda não se preparou, a instituição já deu a dica: as inscrições serão abertas tão logo saia o edital.

O Banco não chegou a informar qual será a banca organizadora contratada, e não apresentou uma previsão de número de vagas. Entretanto, especificou que deve abrir espaço para novos analistas bancários, cujo requisito básico é a conclusão de curso de nível médio em instituição reconhecida pelo MEC. Outro cargo ofertado será de Especialista Técnico – Analista de Sistemas, cargo que requer ensino superior em cursos como: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática.
O candidato também pode ser graduado em outra área, desde que sua pós-graduação seja na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.

ÚLTIMO CONCURSO EM 2014
O último concurso realizado pelo BNB, ocorrido em 2014, teve como banca examinadora a Fundação Getúlio Vargas. Na ocasião, a prova escrita, composta por 80 questões objetivas de múltipla escolha, foi distribúda em módulos de conhecimento básico – com língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais – e conhecimentos específicos. Foram ofertadas 12 vagas para Analista Bancário, mais cadastro de reserva.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *