Procuradoria da Fazenda abre seleção para 15 vagas de estágio
   Wanessa  Oliveira  │     19 de setembro de 2018   │     11:01  │  0

A Procuradoria da Fazenda Nacional em Alagoas abriu processo seletivo para preenchimento de 15 vagas de estágio. As inscrições destinadas a estudantes do curso de Direito seguem até o dia 28 de setembro e devem ser efetuadas presencialmente, na sede do Ministério da Fazenda, situado na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. É solicitada doação facultativa de uma lata de leite em pó.

De acordo com informações do edital, o processo seletivo ocorrerá no dia 26 de outubro e será composto de duas fases: uma prova objetiva e outra dissertativa, todas realizadas na mesma data. Entre os objetos requeridos para a data da prova, o órgão requer que o candidato leve uma prancheta.

O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 30 de outubro, na sede do Ministério, e o resultado definitivo no dia 9 de novembro. Ainda segundo informações do edital, os estagiários que cumpram jornada de 20 horas semanais, receberão bolsas no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00. Já os que cumprirão jornada de 30 horas receberão valores referentes a convênio específico firmados pela Procuradoria.

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *