Banco do Nordeste muda data de realização das provas
   Wanessa  Oliveira  │     27 de setembro de 2018   │     13:36  │  0

O Banco do Nordeste anunciou uma nova data de realização das provas. A boa notícia para quem se encontra nessa reta final de estudos para o certame – e sabe que cada semana é significativa – é de que as provas, previstas para 25 de novembro, foram adiadas para o dia 2 de dezembro.

Locais disponíveis para realização da prova e turnos permanecem os mesmos divulgados no edital. Assim, é possível realizar a prova em cidades de todos os Estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília.

O edital, publicado no último dia 14, oferta 700 vagas, oito imediatas, para cargos de nível médio e superior. As inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro. As taxas de inscrição são de R$ 59,00 para nível médio e R$67.00 para nível superior, e o pagamento pode ser feito até 5 de novembro de 2018.

As provas ocorrem em horários distintos para cada cargo. As avaliações para o cargo de nível médio serão compostas por prova objetiva das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos gerais, Conhecimentos bancários e Matemática. Já a avaliação de nível superior será composta por duas provas objetivas e uma prova discursiva, com questões de conhecimento básico e específico. Os gabaritos oficiais das provas objetivas já serão divulgados no dia 26 de novembro.

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *