É hoje! Provas para a PM-AL acontecem neste domingo
   Wanessa  Oliveira  │     30 de setembro de 2018   │     13:02  │  0

Quem estudou, estudou. A tarde deste domingo, 30, é o momento de colocar à prova o que foi aprendido e tentar a vaga em mais um concurso da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com informações divulgadas pela organizadora do evento, a Cespe/UNB, cerca de 28,7 mil pessoas devem concorrer às 500 vagas ofertadas para soldado combatente.

As provas começam às 14h, em Maceió e Arapiraca, mas os participantes precisam chegar ao local com uma hora de antecedência, quando abrem os portões nos vários locais disponíveis para o certame.

Os candidatos aprovados nesta etapa de provas objetivas ainda deverão se submeter às etapas de avaliação médica física e mental, teste de aptidão física e, por fim, comprovação documental e investigação social.

Para concorrer à vagas, foram requisitados dos candidatos no edital: certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente no momento de inscrição no Curso Formação; idade entre 18 anos e 30 anos no ato de inscrição do concurso; altura mínima de 1,65m para sexo masculino e 1,60m para sexo feminino; além de Carteira de Habilitação no mínimo B.

A remuneração do Soldado Combatente é de R$ 3.744,47. Já os Soldados Alunos, que ainda estiverem participando do Curso de Formação, recebem R$ 1.453,14. Os aprovados devem ser lotados em municípios alagoanos, de acordo com a necessidade da corporação.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *