Ministério da Agricultura abre seleção de estágio com vagas em Maceió
   Wanessa  Oliveira  │     3 de outubro de 2018   │     8:50  │  0

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abriu processo seletivo para estagiários, oferecendo mais de 700 vagas para funções que requerem nível médio e superior em todo o país. As inscrições e a prova on-line podem ser feitas através do site do CIEE (clique aqui para acessar) até o dia 10 de outubro.

De acordo com as demandas de cada estado, há vagas para estágio nas áreas de: Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior/ Comércio Exterior, Agronegócio/Gestão Do Agronegócio, Agronomia, Arquivologia, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Socioambientais, Ciências Biológicas, Ciencias Contabeis, Ciências Economicas/Economia, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Fisica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil.

Há ainda vagas para Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Estatística, Farmácia, Gestão de Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Gestão Pública, Geografia, Jornalismo, Logística, Medicina, Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Secretariado, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema da Informação, Sociologia, Tecnologia da Informação, Zootécnia, Nível Médio, Ensino Médio Regular, Técnico Em Informática.

Em Maceió, foram disponibilizadas vagas para estagiários de Medicina Veterinária, Agronomia e estagiários que estejam com Ensino Médio Regular, segundo descrições no regulamento. As remunerações variam entre R$ 203,00 a R$ 520,00.

PROVAS

As provas on-line ficam disponíveis após o ato da inscrição, pela própria página do CIEE. Só é aceita inscrição única para cada candidato. Segundo informações do edital, o candidato terá dois minutos para resolver cada questão. Desconexões, por qualquer motivo, acarretam perda de uma questão.

Os candidatos farão prova de 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de informática, 10 de conhecimentos gerais dos quais quatro são relacionadas à temática da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O conteúdo programático está disponível com maior detalhes no edital.

RESULTADO

O resultado provisório das provas objetivas está previsto para ser publicado no dia 8 de novembro. Já os recursos podem ser interpostos até o dia 9 do mesmo mês. Já o resultado final constando os locais de estágio serão divulgadas no dia 27.

Tags:, , , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *