Câmara de Belo Monte abre edital de concurso público
   Wanessa  Oliveira  │     9 de outubro de 2018   │     10:27  │  0

Após divulgação do edital de concurso público da Prefeitura de Belo Monte (clique aqui para acessar a notícia), a Câmara Municipal da mesma cidade também lançou concurso. A abertura do edital foi anunciada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 9. As inscrições estão abertas até o dia 9 de novembro deste ano.

De acordo com o edital, são oferecidas vagas para os cargos de Analista de Controle Interno, Contador e Procurador. Todas as vagas requerem que o candidato tenha escolaridade de nível superior, em cursos relacionados à especialidade selecionada. A taxa de inscrição é única no valor de R$ 120.

As provas objetivas devem ser realizadas no dia 9 de dezembro, na cidade de Belo Monte e em municípios próximos, conforme instruções a serem divulgadas através do Cartão de Confirmação de Inscrição. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro e o resultado final deve ser divulgado no dia 11 de fevereiro. Para acessar o edital com maiores informações, clique aqui.

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *