Defensoria abre seleção de estágio para 16 cidades alagoanas
   Wanessa  Oliveira  │     22 de outubro de 2018   │     12:05  │  0

A Defensoria Pública de Alagoas abriu mais um processo seletivo para estágio no curso de Direito, desta vez oferecendo vagas para 16 cidades alagoanas. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de agosto e as inscrições, que são gratuitas, estão disponíveis até o dia 31 de outubro.

De acordo com o órgão, as seleções são ofertadas para atuação nos municípios de: Batalha, Boca da Mata, Cacimbinhas, Coruripe, Igreja Nova, Major Isidoro, Maravilha, Maribondo, Olho d’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piaçabuçu, Piranhas, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, São José da Tapera e Teotônio Vilela.

De acordo com as informações que constam no edital, as inscrições são gratuitas, e os estudantes aprovados e convocados receberão uma bolsa-auxílio no alor de um salário mínimo, além de R$ 50,00 referente a auxílio-transporte. A jornada de atividade no estágio será de 30 horas semanais, no horário diurno.

Uma vez convocado, o estágio deve ter duração de seis meses, prorrogável por igual período até o limite de dois anos ou conclusão do curso.

O processo seletivo consistirá de uma análise do histórico escolar e avaliação de títulos. Já as convocações devem acontecer de acordo com a necessidade órgão e disponibilidade orçamentária.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui o site Defensoria Pública ou clique aqui para acessar o edital.

 

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *