Defensoria Pública abre seleção de estágio em duas cidades
   Wanessa  Oliveira  │     22 de novembro de 2018   │     11:15  │  0

A Defensoria Pública de Alagoas abriu mais uma vez processo seletivo para cadastro de reserva, direcionado a estudantes do curso de Direito. Desta vez, as vagas poderão ser ocupadas nas cidades de Murici e São José da Laje.

De acordo com as informações, fornecidas através Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 22, as inscrições estão abertas entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro, e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da Defensoria Pública (clique aqui para acessar). É preciso, em seguida, clicar na aba “estágios”, link “2018 – Murici e São José da Laje – Processo Seletivo para estágio em Direito” .

A avaliação será composta de uma prova em que constarão dois casos práticos para elaboração de petição inicial ou intermediária cível e criminal, conforme conteúdo programático disponível no edital. Para quem pretende buscar uma vaga em Murici, a prova será realizada no dia 11 de dezembro; já os candidatos de São José da Laje devem realizar a avaliação no dia 12 do mesmo mês.

Os estudantes aprovados e classificados poderão ser chamados a qualquer tempo, enquanto válido o concurso, de acordo com a necessidade e a possibilidade orçamentária do órgão.

Ainda segundo o edital, os estagiários convocados terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo por mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50, para regime de estágio de 30 horas semanais.

Para mais informações, acesse o edital clicando no link e procurando a página 93.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *