Uninassau abre edital para seleção de professores em diversos cursos
   Wanessa  Oliveira  │     28 de novembro de 2018   │     11:39  │  0

A Uninassau lançou edital público para seleção de docente em Maceió, nas unidades Ponta Verde e Farol, para diversos cursos das grandes áreas de Humanas, Saúde e Exatas. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 3 de dezembro, a partir da entrega de documentação exigida no edital (clique aqui para acessar o link).

De acordo com o edital, são ofertadas vagas para os cursos de: Engenharias, Saúde, Arquitetura, Serviço Social, Medicina Veterinária, na Unidade Farol, e Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Gastronomia, e Sistema da Informação, na unidade Ponta Verde.

A seleção será composta de: análise do currículo lattes, avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos.

O resultado da prova de títulos, que compõe a primeira etapa do processo seletivo, deverá ser divulgado no dia 7 de dezembro, no site da IES ou nas instituições. Serão observados critérios como  experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

A prova escrita deverá ser realizada no dia 10 de dezembro e as avaliações didático-pedagógicas entre os dias 17 e 21 de dezembro.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *