Secretaria da Educação abre concurso para vagas temporárias de agente educacional
   Wanessa  Oliveira  │     14 de janeiro de 2019   │     10:41  │  0

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc-AL) abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para vagas temporárias de agentes educacionais em todo o Estado. A abertura da seleção para compor um banco de dados foi publicada nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial do Estado. As inscrições começam amanhã e seguem até sexta-feira, 18.

As vagas requerem nível fundamental completo para as duas funções ofertadas, agente de Manutenção da Infraestrutura Escolar e agente de Alimentação Escolar. De acordo com o edital, o processo será efetuado em duas etapas, compostas por inscrição online e convocação para entrega de comprovantes de experiência e títulos. A contratação se dará por um período de 24 meses a partir da data em que o agente assumir a vaga.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, de forma gratuita, no endereço eletrônico disponibilizado pelo edital (clique aqui para acessar o site). O candidato somente poderá realizar uma única inscrição. Ainda segundo o documento, a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, sob remuneração de R$ 954,00 mensais.

O resultado preliminar será divulgado no endereço eletrônico da Seduc. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 23 de janeiro. Já o resultado final, após período de recursos, está previsto para acontecer em 1º de fevereiro.

Tags:, , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *