Inscrições para concurso do Ifal terminam dia 31
   Wanessa  Oliveira  │     25 de janeiro de 2019   │     11:00  │  0

Falta menos de uma semana para encerrar as inscrições do novo concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas, Ifal. Com prazo de até 31 de janeiro, o certame oferece 12 vagas para professor em diversas áreas, e remuneração de até R$ 9.600,92. A prova está programada para acontecer no dia 10 de fevereiro.

Segundo informações do edital do Instituto, há vagas destinadas para ensino básico, técnico e tecnológico, nos campi de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, Batalha, Penedo, Piranhas e Santana do Ipanema. As áreas de atuação são de Eletrônica, Eletrotécnica, Física, História, Informática, Inglês, Libras, Química e Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via endereço eletrônico, que você pode acessar clicando aqui. Após preenchimento de inscrição, será emitida uma Guia de Recolhimento da União (GRU), cuja taxa de inscrição é de R$ 150,00, a paga até o dia 1º de fevereiro.

A seleção deve contar com três etapas. A primeira delas, eliminatória, trata-se de uma prova escrita de conhecimentos específicos e de conhecimento em educação, que acontece no dia 10 de fevereiro, no Ifal – Campus Maceió. Após o resultado, que deve ser divulgado 20 dias depois da avaliação, haverá ainda Prova desempenho didático, de caráter eliminatório, e, por fim, uma Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital do concurso (clique aqui para acessar).

 

Tags:, , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *