PGE abre seleção para estagiários: 21 vagas em Maceió e 4 em Arapiraca
   Wanessa  Oliveira  │     5 de fevereiro de 2019   │     10:07  │  0

A Procuradoria-Geral do Estado está com inscrições abertas para seleção estagiários do curso de direito. São ofertadas 21 vagas em Maceió, e outras quatro na cidade de Arapiraca, na sede do órgão. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de fevereiro, e devem ser feitas presencialmente, mediante apresentação de documentos exigidos no edital. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por mais um ano.

Segundo informações recolhidas do edital, os estagiários deverão estar matriculados no 5º período do curso de Direito, e receberão bolsa mensal de um salário mínimo, além de possibilidade de auxílio-transporte.

A avaliação está prevista para acontecer no dia 15 de março, em local a ser estabelecido pela PGE. Entre as disciplinas requeridas na prova, estão: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Financeiro, Direito Civil e Direito Empresarial, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Em casos de empate, servirão de critérios de desempate (por ordem de importância):  maior nota na prova de direito constitucional; maior nota na prova de direito administrativo; maior nota na prova de direito tributário e financeiro; e, por fim, maior idade. Para mais informações, acesse o edital da seleção, clicando aqui. 

 

Tags:, , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *